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"Querida Internet: Porque a Loja Física Nunca Será Substituída ( e os clientes sempre voltam!)".

 

 

Ah, a internet!

Um lugar maravilhoso onde tudo é barato, rápido e perfeito.

Mas.... será mesmo?

Vamos contar uma historinha divertida para vocês, queridos clientes.

Você entra em nossa loja, encontra aquele ambiente acolhedor, com produtos de ótima procedência e todos registrados na ANVISA.

Somos especializados: passamos por cursos intensos e temos "nohaul" (ou seria "know-how"?) para não só vender, mas também ensinar você a usar, cuidar e aproveitar cada produto que comprou conosco. Estamos aqui para te ajudar com informações, dicas e até fazer um descontinho camarada!

Agora, imagina a seguinte cena: depois de muito bate-papo, negociação e empatia, você resolve dar uma "verificadinha" na internet. E lá vai o cliente feliz da vida clicando no "COMPRAR" do marketplace X.

Afinal, quem não quer o frete "grátis" e um desconto suspeito, né?

Alguns dias depois... "Oi, gente! Comprei uma cadeira de rodas na internet e ela tá travando. Vocês fazem manutenção, né?

Não consigo contato com o vendedor e o marketplace sumiu!"

Quer dizer, nós fizemos todo o trabalho, mostramos os melhores modelos, conseguimos um bom desconto, frete gratuito, atendimento de primeira e .....nada!

E agora que o problema apareceu, adivinha quem tem que salvar o dia? Sim, a loja fisíca!

 

1."Internet 1x 0 Loja Física?

Não se engane, amigo! Quando o botão de "comprar" trava e o atendimento ao cliente some como um passe de mágica, quem é que vai te ajudar? Nós, a loja física, com nosso estoque limitado mas cheio de amor e atendimento de qualidade!

 

2.Curso de Atendimento ao Cliente 101.

Sim, nós atendemos bem, sorrimos e explicamos tudo. Até o cliente decidir que, após nossa aula gratuita sobre cadeiras de rodas, ele esta pronto para navegar pelos sete mares da internet.

 

3.Aquela Ligadinha Básica!

Você sabia? Oferecemos descontos, parcelamos sem juros, ensinamos a usar os produtos e fazemos até um cafézinho.

Mas, só para variar, sempre tem aquele cliente que ligar depois dizendo: " O site sumiu, vocês podem concertar?"

 

4.Cliente Ninja da Internet.

Ele consegue encontrar o produto online mais barato, mas não encontra o botão de "suporte" quando da problema!

 

Conclusão divertida:

então, queridos, a internet é boa e ajuda muito, mas quando o bicho pega, é a loja física que salva! E para todos os nossos clientes que valorizam um bom atendimento e apoio local: vocês são os verdadeiros MVPs (clientes mais valiosos)!

 

 

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