Últimas do Blog-pág.8

A SAGA DO CLIENTE FOTÓGRAFO

Como conseguir clientes na fotografia e ter resultados rápidos

Hoje tivemos um daqueles momentos inesquecíveis na Casa dos Ortopédicos. Uma cliente entrou na loja procurando por um produto específico.

Tudo normal até aí, certo? Mas, a história logo tomou um rumo interessante.

A cliente nos pediu permissão para tirar uma foto do produto.

Por quê? Bem, segundo ela, o marido estava no carro e queria ter certeza de que era exatamente o produto que ele desejava. Ah, mas ele não pôde vir pessoalmente ou estacionar em nosso estacionamento na entrada da loja para dar uma olhada porque, claro, estava sem celular. E ele é muito exigente, sabe? Não pode confiar na palavra da esposa ou na nossa expertise. Mas, sem problema, ela iria tirar a foto, mostrar para ele e, então, voltar para fazer a compra.

E ela voltou? Claro que não.

Provavelmente, o marido ainda está lá, sem celular, esperando a confirmação do produto.

Isso me lembra de outras situações curiosas que ja vivemos aqui. Como a vez em que um cliente pediu para experimentar todas as palmilhas ortopédicas disponíveis na loja, apenas para descobrir, depois de uma hora, que ele "não estava sentindo a vibe" de nenhuma delas. Ou aquela cliente que queria saber se tínhamos joelheiras que combinassem com o vestido que ela usaria no casamento. Sim porque nada diz "felicidades aos noivos" como joelheiras ortopédicas estilosas.

 

Como usar memes de internet no marketing digital

Ah, e não posso esquecer do senhor que veio perguntar se vendíamos muletas à prova d'água porque ele queria nadar com elas. Eu tive que explicar que, embora adorássemos inovar, ainda não tínhamos chegado nesse nível de tecnologia. Mas quem sabe um dia, não é?

E tem aqueles que procuram um produto que não sabem qual é, mas tem certeza de que, se existisse, resolveria todos os seus problemas. É incrível como a imaginação pode criar soluções milagrosas!

E, claro, não podemos esquecer do clássico: "Sabe onde posso encontrar este produto?". Ai você responde com a localização exata e a pessoa diz: "Mas aqui não encontro". Para que perguntar, então? Parece que a resposta nunca é a certa.

E aquele cliente que quer o melhor produto mas não quer pagar o preço? Melhor ainda quer pagar o que ele acha justo, independente do valor real. E quando tentam comparar um produto de qualidade superior com algo que nem Registro na ANVISA tem? Ou pior é falsificado! Essas comprações sempre serão um grande desafio.

E para completar, a cliente de ontem que nos chamou para pedir a indicação de um lugar que faz acupuntura. Imformamos o nome, endereço, telefone, e-mail, tudo! E as resposta dela? Obrigada. "Mas eu não posso e não consigo entrar em contato." Ah, ironia....

 

Apesar da ironia e do humor, estamos aqui para atender e nos divertir diariamente, proporcionando o melhor atendimento a todos os clientes. Cada intereção no ajuda a adquirir mais experiência e sabedoria para lidar com as adversidades da vida.

100 Tag De Agradecimento Ao Cliente Flork Meme Frases Mod 1 - Desconto no  Preço

 

Pague com
  • proxy-pagbank-v1
Selos

Ortopie Comércio de Ortopédicos e Hospitalares Eireli - CNPJ: 20.740.019/0001-81 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail